Asfalto de acesso a Lerroville é recuperado

Foto: Emerson Dias/N.Com
A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), iniciou, nesta sexta-feira (22), a limpeza da pista de acesso a Lerroville, no trecho entre a PR-445 e o distrito. Nos próximos dias, as equipes realizarão o trabalho de tapa-buracos no local, contemplando um trecho de 3 km de extensão.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, o trabalho deve ser concluído dentro de cinco dias. É um serviço grande, pois a pista foi bastante prejudicada pelas chuvas das últimas semanas e pelo tráfego intenso de caminhões. A equipe vai iniciar a limpeza no dia de hoje, pois é preciso retirar o barro e entulhos para depois tapar os buracos.
As ações da SMOP também abrangem o recape asfáltico completo da Rua Presidente Costa e Silva, que está sendo concluído hoje (22). Além deste ponto, os serviços de tapa-buracos foram realizados em duas vias pela manhã: a Rua Takemishi Hara, no Jardim Jamaica (região oeste); e a Rua Tinguis, na Vila Casoni (Centro). De tarde, as atividades prosseguem nas ruas John F. Kennedy (Vila Recreio) e Guaporé (Vila Nova), ambas no Centro; e na Waldomiro Fernandes, Albert Einstein e Etienne Lenoir, todas no Jardim Jamaica (região oeste).
Também são contempladas com tapa-buracos as avenidas Leste-Oeste, na alça com sentido zona sul, e Terras de Santana, no cruzamento com a Rodovia Mábio Gonçalves Palhano. Os trabalhos são executados por duas equipes, que estão em atividade desde o início do dia.
Texto: Agência Marcão Kareca com informações da PML.