Farmácia Municipal de Londrina altera forma de atendimento

Foto:Paiquerê - Geraldo Bubniak/AEN
Para retirar os medicamentos será preciso agendar antes pela internet
Com a pandemia de coronavírus, muitos serviços passaram por alterações, por isso, o MOV está sempre atento para informar sobre as modificações que impactam no dia a dia do público. E entre as novidades, está a mudança na forma de atendimento da Farmácia Municipal de Londrina. Para evitar aglomerações e conter o avanço da doença na cidade, antes de retirar os medicamentos será preciso fazer o agendamento prévio pela internet, no site da Prefeitura.
Por enquanto, está sendo realizado um período de adaptação, ou seja, as pessoas que chegarem na farmácia sem horário marcado ainda receberão o remédio. No entanto, a partir da terceira semana de junho, só poderão ser atendidas as pessoas que realizarem o agendamento prévio. Para agendar, é preciso acessar o site da Prefeitura, inserir o número do CPF e escolher o dia e horário para buscar o remédio receitado pelo médico.
Quem quiser tirar dúvidas ou não tiver acesso à internet poderá entrar em contato pelos números 3379-0131 ou 3379-0132 e fazer o agendamento por telefone. Para cumprir as medidas de segurança e o distanciamento social, o atendimento será de 20 pessoas por vez e cerca de 450 por dia.
Para retirar os medicamentos é preciso ser morador de Londrina e ter em mãos a receita médica, o RG, CPF e o cartão SUS. A Farmácia Municipal fica na Alameda Manoel Ribas, 85, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Agência Marcão Kareca Assessoria de Imprensa Por Gisleine Durigan

