Novo Amparo receberá melhorias na ligação com a área central de Londrina

Foto: Emerson Dias
Obras serão divididas em duas etapas na Rua Gino Tamiozzo
Em atendimento a pedidos da comunidade do bairro Novo Amparo, será realizado na região um conjunto de ações para melhorar a mobilidade e a ligação com a área central de Londrina. As obras serão realizadas na Rua Gino Tamiozzo, que é utilizada diariamente por condutores de veículos individuais e transportes coletivos.
As obras na via que faz a ligação entre o bairro e o centro da cidade, serão realizadas através de processo licitatório aberto pela prefeitura, e serão divididas em duas etapas. Cada uma das fases deverá ser realizada dentro do prazo de 120 dias, a partir da assinatura da Ordem de Serviço. Quanto às propostas para a licitação, deverão ser apresentadas até às 13h do dia primeiro de dezembro.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, entre as melhorias a serem realizadas estarão: o aperfeiçoamento da ligação com a região central, a construção de calçadas com acessibilidade, iluminação pública e sistema para drenagem da água da chuva. “A intenção é promover a integração dos moradores do Novo Amparo com a área urbanizada da cidade, através de uma ligação direta com a Avenida Angelina Ricci Vezozzo. Será o fim da poeira e da lama em dias de chuva”, declarou o secretário.
Serão realizadas outras ações em prol da mobilidade no local, estando entre elas: a construção de nova estrutura de pavimentação, sinalização, implantação de sistema de drenagem, e demais serviços que forem necessários para a pavimentação asfáltica.
Agência MK com informações da Assessoria de Imprensa da PML

