Reconstrução viária na Winston Churchill altera fluxo na rotatória do Terminal Ouro Verde

Foto:Carlos Eduardo/CMTU
O acesso alternativo será pelas ruas Tanganica e Osny Muniz por pelo menos 15 dias
Com o avanço da reconstrução da avenida Winston Churchill, uma interdição parcial foi realizada na rotatória localizada em frente ao Terminal Ouro Verde para a troca do pavimento e implantação do sistema de drenagem. Agentes da CMTU estão no local orientando os condutores.
Durante a reconstrução da avenida Winston Churchill, o trânsito no local está funcionando em meia pista, e a partir da rotatória a entrada e saída de veículos na rua Tanzânia estão proibidas. O acesso alternativo se dará pelas ruas Tanganica e Osny Muniz, por pelo menos 15 dias.
Nesta fase da obra, o fluxo de veículos segue sentido bairro através da criação de uma pista própria, criada a partir do deslocamento das bordas da rotatória para a parte interna. Para quem parte do centro e segue rumo ao bairro, o tráfego ocorre normalmente, sem alterações.
O trecho está identificado com sinalização temporária instalada pela empreiteira responsável pelas obras, e agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estão no local para orientar os condutores que passam pelo local.
Após a reestruturação do pavimento no encontro com a rua Tanzânia, a rua Tanganica será a próxima a ter o acesso impedido. Em seguida, as atividades seguirão para a entrada e saída do Terminal Ouro Verde, onde transitam diariamente os ônibus de transportes coletivos.
Agência MK com informações da Assessoria de Imprensa da PML

